Monday, November 1, 2010

OFFICE 2010 INSTALANDO E ATIVANDO

Olá pessoal, Adryano Moraes com mas um tutorial ai pra vcs, a pedidos ai eu vou colocar barras de rolamento nas paginas para que fique menor o espaço usado, bom ao que interessa agora, nós vamos aprender hoje como instalar e activar o office 2010, avisando a todos que eu não coloco os programas pirateados pra vocês, apenas tiro ele de sites e alguns são meus, posto no servidor pra vocês baixarem, mas aconselho sempre, comprem produtos originais, são confiáveis e não dão dor de cabeça, eu apenas dou a alternativa para quem não tem condição de comprar ai dou uma ajuda mostrando como ter um produto activado sem dores de cabeça.Hoje pra baixar o office 2010 vão nos links a seguir:
OFFICE 2010 parte 1
OFFICE 2010 parte 2
OFFICE 2010 parte 3
OFFICE 2010 parte 4

Após baixar todas as partes você extrai com winrar, depois dê um duplo clik no arquivo PROFISSIONAL PLUS e a instalação começará.














Quando a instalação começar pedira o serial, muito importante, a instalação só continuará com um serial valido, mas como o TUTORIANDO pensa em tudo pra facilitar pra você segue abaixo o serial adequado pra ocasião rs.
BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK
Cole o serial no local indicado e continue a instalação.


Clik em INSTALAR AGORA.












Quando a instalação terminar, feche o instalador











Extraia então o arquivo compactado ATIVADOR OFFICE 2010, dê um duplo clik sobre o ativador.














Clik então em EZ-ACTIVATOR, espere pois demorará alguns minutos, só quando a frase "office was succesfully activated" aparecer ai vc poderá fechar o crackeador.












Para saber se seu OFFICE 2010 está realmente ativado você abre um dos produtos office (word,exel, etc.) clik em ARQUIVO e depois em AJUDA.










Se estiver parabéns vc agora tem um office 2010 ativado em sua maquina.vlw até a proxima.

No comments:

Post a Comment